Criar é um prazer, preservar é uma obrigação!

Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sobre os Papagaio Africanos (Congo)

O Papagaio Cinzento Africano vem de uma ampla área da África Central. Psittacus Erithacus sendo a raça nomear, o Congo Africano Grey. Pe Timneh mais comumente chamado Timneh Africano Grey. Dadas as exigências nutricionais adequadas em um viveiro adequado, Africano Grey pode ter uma vida útil de 50-70 anos. O Congo Africano papagaio cinzento é uma ave cinza médio com tons de cinza claro no corpo. As penas na cabeça ter escovado branco orla. A área de olho é de pele branca nua. Um bico preto sólido e cauda vermelha brilhante são os últimos retoques para este papagaio magnífico.


Jovem CAG têm escuras dicas de cinza em suas penas de cauda. Eles também são conhecidos como o "Grey atado vermelho". Eles variam em 12-14 ", do bico à cauda, também podem variar em peso entre 400-650 gramas, dependendo da moldura da ave individual. Greys da Nigéria geralmente têm asas escuras cinzentas. CAG do da região do Congo são, em média, maior em tamanho. Na ocasião você poderá ver uma cinza com vermelho franjas por todo o corpo - eles são conhecidos como "Greys Fator Vermelho". O Timneh Africano papagaio cinzento é um pássaro cinza-escuro com tons de cinza claro no corpo. A área de olho é de pele branca nua. Eles têm um "osso" mandíbula superior colorida e uma cauda marrom escuro. O Timneh é menor em tamanho variando 9-11 polegadas bico à cauda. Também TAG pode variar em peso de 275-400 gramas.
O CAG e TAG como um bebê papagaio tem cinza escuro para os olhos negros até que eles são cerca de 6 meses de idade quando a sua cor dos olhos começa a clarear. No momento em que chegar a um ano, seus olhos se tornam uma cor cinza pálido. Em cerca de 1,5 a 2 yrs seus olhos vai virar uma cor de palha clara. E, por último a cerca de 3-4 anos de idade, eles terão uma íris amarelo claro. Esta é uma maneira de ser capaz de determinar uma estimativa de quantos anos um bebê é quando visitar lojas de pássaros. Grey geralmente atingem a maturidade em cerca de 4-5 anos de idade.
» Nota: Quando se fala em contexto de Africano Grey, eu estou me referindo tanto ao Congo e as espécies Timneh. A única diferença entre as duas espécies é a sua aparência física. A frase mais comum que tenho ouvido a respeito Africano Grey é "a combinação perfeita de inteligência e beleza". Muitas vezes ouço as pessoas dizerem Africano Grey não são tão "colorido" como a maioria dos papagaios. Eles aparentemente não vimos a verdadeira personalidade de um papagaio cinzento Africano. Eles têm uma beleza notável e nobre que tira o fôlego!
Cinza africano têm o dom mais extraordinário para o discurso. Mas não pense que eles são limitados ao discurso só! Eles podem imitar praticamente qualquer som em sua casa.
Embora a maioria das cinzas não começar a falar, até um ano de idade, há muitos casos em que eles falam mais cedo. Algumas cinzas não começar a falar até 2 anos, por isso nunca perca a esperança! Eles têm a capacidade de ter um vocabulário de mais de 2.000 palavras. Eu gostaria de adicionar este "alimento para o pensamento" ... não há garantia de que a cinza vai falar. Isso nunca deve ser a única razão para a compra de um cinza. Há muito mais para um cinza africano que apenas fala. Eles são muito mais humanos do que alguns admitem. Eles sentem as nossas emoções e agir em conformidade. Eles não imitam, aprendem de nós. Falando em frases, respondendo adequadamente às questões, os movimentos físicos para nos confortar quando estamos tristes, a lista vai muito mais longe do que isso.
Cinza africano têm a capacidade intelectual de uma criança de 5 anos, com as emoções de um de 2 anos. Devido a essa inteligência superior, podem ser animais de estimação exigentes e com razão. Eles exigem atenção constante, juntamente com um ambiente estimulante que inclui vários tipos de brinquedos, uma gaiola grande, um jogo stand.
De um modo geral, Greys são pássaros cautelosos. Eles têm uma tendência para sentar e assistir você antes de dar-se-se livremente. Eles tendem a não ser muito extrovertidos com estranhos. Em seguida, são muito intuitivas para seus sentimentos e é sempre melhor para abordá-los com um comportamento calmo. Depois de ganhar a confiança de um Africano Grey, ele / ela vai ser seu melhor amigo para a vida. Eles são muito dedicados e leais aves.
Minhas cinzas são muito extrovertidas e brincalhonas em nosso ambiente doméstico. Nosso lar é o seu "lugar seguro". Assim que eles perceberem que o ambiente é seguro e não a há nada que possa prejudicá-los aqui. Meus pássaros gostam de gargalhadas e acrobaticamente atacam os seus brinquedos. Você nunca verá um papagaio que brinque tanto com uma variedade muito grande de brinquedos, pois você ficara assusntado com o que ele pode fazer com uma simples argola de plastico! O grito cinzento infame, é uma experiência que você não vai esquecer.
Em suma ... embora cinzas africanos são o papagaio de estimação mais popular, eles não são para todos. Eles se distinguem do resto. Não é fácil ser um zelador de um Africano Grey ou qualquer papagaio para essa matéria. Muito amor, tempo, paciência e esforço vai para a relação que temos com os nossos companheiros de aves. Eles nos dão muito mais do que podemos sempre voltar ....


Agradecimentos:
» Criadouro Recanto dos Mandarins
» Clube dos Psitacídeos®
» Clube dos Canários de SP
» Clube dos Exótiocs®
» Clube dos Canários Raça Brasileira

seja o primeiro a comentar!

Biblioteca » Completa de Postagens e Artigos

Postagens populares

Desenvolvido por Antonio Silva ^