Criar é um prazer, preservar é uma obrigação!

Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Instituto Professor Del Nero - Informa !

Clique Aqui para Contatos
Prezados, por meio desse chamamos a atenção ao projeto de Lei 477/10 do Vereador Tripoli, que se for aprovado da forma que está irá afetar drasticamente a todos que possuem ou pretende possuir um animal como pet, além daqueles que pretendam trabalhar na área como veterinários, biólogos, zootecnistas ou empreendedores do mercado pet.
O Projeto de Lei vem com uma ditadura, onde a “verdade” de alguns deve ser imposta a todos, generalizando a todos por fatos isolados.
Como Biólogo e Jornalista tenho a missão de abrir os olhos de todos, e lembrar, que pessoas com ideias radicais fizeram e fazem a desgraça da humanidade. As pessoas tem o direito de expor suas ideias, e não de impedi-las aos seus semelhantes. Qual será o próximo passo? Proibir que as pessoas consumam alimento de origem animal, proibindo sua comercialização? Aqueles que lerem o Projeto de lei e acharem que ele não o afeta em nada, leia essa pequena fabula abaixo:
O Rato, a Galinha e o Porco.

A vida decorria serena e pacata na quinta. Certo dia, o inusitado acontece. Corria a notícia de que o lavrador tinha instalado ratoeiras para apanhar o rato, que insistentemente devorava o queijo que a quinta produzia. O rato, alvoraçado alertou a galinha, que ouvindo o que este transmitia perguntou-lhe: "Mas, que tenho eu a ver com isso? Essa ratoeira é só para ratos! Não vejo o porquê de tanta preocupação". Ainda mais alarmado com a indiferença da galinha, sabendo do perigo que corria, o rato procurou auxílio junto do porco. A resposta foi análoga: "Mas, achas que devo preocupar-me com uma ridícula ratoeira para ratos?".
O rato, voltou costas e refugiou-se na sua toca sem saber muito bem o que mais poderia fazer.
Nessa noite, enquanto dormia foi acordado pelo alvoroço do disparar da ratoeira.
E quem tinha sido apanhado? Uma enorme e venenosa serpente. O barulho veio despertar a mulher do lavrador, que se dirigindo ao celeiro, sem saber o que tinha acontecido, acabou por ser mordida pela cobra que tentava fugir à armadilha. A mulher, rapidamente adoeceu. Na cama, com febres altas, o homem procurava tratar da sua esposa. Para alimentá-la, o que é que o lavrador foi fazer? Uma canjinha!!!

E como é que se faz uma canja?....
A mulher continuava doente, então, os familiares que foram alertados para a gravidade da situação vieram visitá-la. E, ficaram por alguns dias. Era então necessário alimentar todos eles. Que fazer? Matar o porco...

Não sejamos, pois egoístas ao ponto de pensarmos que o problema de um, não é um problema de toda a comunidade. Antes, contribuamos de forma prática para ajudar a quem se nos dirigir a requerer auxílio.


Cordialmente;


► Agradecimentos.:
Equipe Técnica do Instituto Professor Del Nero.

► Colaboradores.:
Clube dos Psitacídeos®
Criadouro CSLLuiz

Web site: www.professordelnero.org
E-mail: contato@professordelnero.org
Facebook: www.facebook.com/professordelnero
Tuwitter: www.twitter.com/profdelnero
Youtube: www.youtube.com/professordelnero
Endereço para correspondência:
Caixa Postal nº 63542. CEP n° 02138-970 - São Paulo - SP
Telefone: (11) 2628-3806
Celular: (11) 6999-3806.

seja o primeiro a comentar!

Biblioteca » Completa de Postagens e Artigos

Postagens populares

Desenvolvido por Antonio Silva ^