Criar é um prazer, preservar é uma obrigação!

Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

HOTEL PARA AVES DE PEQUENO PORTE

Hotel das Aves
O fim do ano está chegando. Época de descanso, férias, viagens, e uma dúvida: Levo minha ave na viagem? É uma questão que deve ser refletida visando o bem-estar da ave. Os principais destinos para quem está na capital de São Paulo é a ida ao litoral, interior do estado e nordeste do país. Em viagens curtas, tomando os devidos cuidados de acomodação, ventilação, transporte ideal, a ave pode até enfrentar esta mudança com facilidade, porém em viagens mais longas os cuidados devem ser muito maiores. Indicamos que seja perto ou distante, é importante consultar um médico veterinário para checar a saúde do animal e emissão do GTA (Guia de Transporte Animal).
Vale também lembrar como conselho, consultar a empresa de viagens para saber o regulamento vigente e evitar transtornos no embarque. Pensando nisso, o CRIADOURO CALOPSÍTIO sai na frente, prestando o serviço de Hotel para aves de pequeno porte, com a visão de atender os clientes de aves PET ou não, que estarão ausentes por um período e buscam uma solução confiável para deixar momentaneamente suas aves, onde as mesmas terão os mesmos cuidados que eram dados pelos seus donos.

Estaremos funcionando a partir de Dezembro/2011.

História do Criadouro Calopsítio:
O Criadouro iniciou com a compra de um filhote que foi alimentanda manualmente por mim há 15 anos. Colocamos o nome de Neka no filhote. Com o passar dos anos, compramos um companheiro para ela,o Neko. Aí começou o Criadouro Calopsítio. No início os primeiros filhotes foram ficando e após um ano,o criadouro já estava estabelecido com matrizes de qualidade com a visão e missão de oferecer aves mansas, saudáveis, ótimos Pets de companhia para seus futuros donos.

Para maiores informações, entrar em contato.

- Thomas Reducino
- Criador de Aves Mansas e Ariscas.

  • F:(11) 6273-1573 Celular
  • F:(11) 8216-6106 Celular

Agradecimentos:

seja o primeiro a comentar!

Biblioteca » Completa de Postagens e Artigos

Postagens populares

Desenvolvido por Antonio Silva ^