Criar é um prazer, preservar é uma obrigação!

Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

sábado, 23 de julho de 2011

Exposição FOB/2011

Clique para ir para o Site
Com o objetivo de atrair novos criadores, principalmente jovens, para o ramo das aves domésticas e acreditando que isso só acontecerá no momento em que os clubes e associações começarem a divulgar e mostrar o que é a criação de aves para concursos e exposições, a FOB realizará no período de 01/08 a 30/09/2011 uma exposição de venda de aves de todos os segmentos (canários de cor, canários de porte, canários de canto, psitacideos, periquitos, agapornis e exóticos), que acontecerá no Centro de Eventos em Itatiba.

Qualquer criador filiado a um clube filiado à FOB poderá participar.
Somente pássaros anelados com anilha FOB.

Relação das aves até o dia 30/07 para organização e recepção das aves.
federacaoob@uol.com.br ou (11) 4524.4403.


A FOB fará a venda das aves e no término do evento repassará o valor das vendas aos respectivos criadores. Será cobrado o valor de R$ 5,00 por ave e a FOB ficará responsável por toda a alimentação, trato das aves e atendimento dos visitantes durante os 2 meses de exposição. Poderá participar do evento qualquer segmento registrado nas nomenclaturas da FOB/OBJO. Participe de mais um evento organizado pela FOB para beneficiar o criador e a ornitologia do Brasil.

A diretoria

seja o primeiro a comentar!

Biblioteca » Completa de Postagens e Artigos

Postagens populares

Desenvolvido por Antonio Silva ^