Criar é um prazer, preservar é uma obrigação!

Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Homem é preso com 12 pássaros exóticos furtados em SP


Doze pássaros exóticos, que tinham sido furtados, foram recuperados nesta quarta-feira por policiais civis do 7º Distrito Policial (Lapa). Os animais foram encontrados em uma residência na rua Duarte da Costa, no Alto da Lapa, na zona oeste da Capital. Um desempregado, de 36 anos, foi detido e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Um segundo suspeito de ter participado do crime já foi identificado.A ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança. As imagens ajudaram a polícia a identificar os envolvidos no crime.
As aves foram encontradas presas em gaiolas.
Um dos animais estava morto.Os pássaros foram furtados no último dia 9 de julho, por volta das 23h, em um estabelecimento comercial localizado na rua Caativa, no Alto da Lapa.
O proprietário do local criava os animais.A dupla pulou um muro de 1,80 metros de altura e furtou 27 pássaros exóticos avaliados em mais de R$17 mil. Em depoimento, o indiciado disse que os outros pássaros fugiram no momento em que eles foram colocados em um saco plástico.

Fone.: A Tribuna On-line
Agradecimentos.: Clube dos Psitacídeos®

seja o primeiro a comentar!

Biblioteca » Completa de Postagens e Artigos

Postagens populares

Desenvolvido por Antonio Silva ^